Estratégia de Marketing
Jornalistas
-Timing:
Depois de lançar algumas acções e já possuir tracção para ser notícia
-Esforço:
Médio
-Custo: 0€
-Objectivo:
Divulgação->Atracção para Faceboook e Webpage->Post do momento nas redes
sociais-> + Atracção
-Papel
principal: Equipa de Marketing e Co-Founders
Bloggers
-Timing:
Depois de lançar algumas acções e já possuir tracção para ser notícia
-Esforço:
Baixo
-Custo: 0€
-Papel
Principal: Equipa de Marketing e Co-Founders
TV
-Timing:
Depois de lançar acções, depois de considerável tracção no Facebook e de ter
aparecido na imprensa escrita e online
-Esforço:
Médio
-Custo: 0€
-Objectivo:
Divulgação->Atracção para Faceboook e Webpage->Post do momento nas redes
sociais-> + Atracção
-Papel
Principal: Equipa de Marketing e Co-Founders
Email Directo
-Timing: O
mais rápido possível para dar a conhecer o nome e conceito
-Esforço:
Baixo
-Custo: 0€
-Papel
Principal: Equipa de Marketing e Co-Founders
Email Empreendedores
-Timing: O
mais cedo possível
-Objectivo: Divulgação
e discussão de ideias
-Custo: 0
-Esforço
necessário: Baixo
-Papel
principal: Co-Founders
Plataformas de Empreendedorismo
-Timing:
Depois de lançar acções, depois de considerável tracção no Facebook e de ter
aparecido na imprensa escrita e online
-Esforço:
Médio
-Custo: 0€
-Objectivo:
Divulgação entre as pessoas que rodeiam o Empreendedorismo (investidores,
oradores, empreendedores, etc)
-Papel
Principal: Co-Founders
Grupos de Facebook +20K
-Timing:
Depois de considerável tracção no Facebook com apostas apelativas
-Esforço:
Baixo
-Custo: 0€
-Objectivo:
Atrair pessoas para página de Facebook e, consequentemente para a Webpage
-Papel
Principal: Co-Founders
Fórums de apostadores
-Timing: O
mais rápido possível
-Esforço:
Médio
-Custo: 0€
-Objectivo: Dar
a conhecer conceito inovador de apostas, receber insights e gradualmente ir
conquistando potenciais utilizadores
-Papel
Principal: Co-Founders
Autocolantes salas de aula, casas de
banho, sinais de transito
-Timing: O
mais rápido possível
-Esforço: Alto
-Custo: 100€
-Objectivo:
Dar a conhecer o conceito disruptivo da marca, atraindo as pessoas para o nosso
Facebook e Webpage
-Papel
Principal: Equipa de Marketing, Design
Festas
-Timing:
Depois de lançar acções, depois de considerável tracção no Facebook e de ter
aparecido na imprensa escrita, online e televisiva
-Esforço:
Alto
-Custo: 75/125€
-Objectivo:
Criar awareness para a marca, puxar pessoas para o Facebook e Webpage e,
colocá-las a apostar no local
Acções de rua
-Timing: Imediato,
primeiro de todos de forma a criar awareness e, apresentar conceito diferente
-Esforço:
Alto
-Custo:
75/125€
-Objectivo:
Criar awareness para a marca, puxar pessoas para o Facebook e Webpage e,
colocá-las a apostar no local
Apostas no Facebook
-Timing: imediato
-Esforço: Alto
-Custo: 0€
-Objectivo: As pessoas começam a criar as suas próprias apostas, a familiarizar-se com o conceito e a querer algo mais que um facebook. O objectivo é chamar as pessoas para o nosso conceito e que façam do betapp o seu conceito!
Campanha de rádio ou programas de
rádio
-Timing: imediato
-Esforço: Alto
-Custo: 0€
-Objectivo: As pessoas começam a criar as suas próprias apostas, a familiarizar-se com o conceito e a querer algo mais que um facebook. O objectivo é chamar as pessoas para o nosso conceito e que façam do betapp o seu conceito!
Celebridades
-Timing: Médio Prazo
-Esforço: Alto
-Custo: 0€
-Objectivo: Dar uma cara conhecida ao betapp. Acreditamos que pode trazer muita tracção para aplicação se houver um "Rui Unas" ou um "Nilton" a dizer que usam o betapp
Marketing Digital
-Qual o
timing de cada um?
Anuncio no facebook - Imediato
Anuncio Google - Lançamento
Banners Sites - Lançamento
-Qual o
custo de cada um?
Anuncio no facebook - 5€/diário
Anuncio Google - 5€/diário
Banners Sites - Não previsto
-Qual o
esforço necessário de cada um?
Anuncio no facebook - Alto
Anuncio Google - Alto
Banners Sites - Não previsto
Interligação de todo o marketing:
O objectivo de todo o nosso marketing é que as pessoas sintam que as apostas as divertem, que entrar em desafios com e contra os amigos as realizam (quando vencem)! Queremos evidenciar a necessidade duma aplicação como o betapp e que as pessoas que nos procurem e se registem.
Todo o marketing vai estar apontado para o nosso site sendo que a tracção essencial para nós.
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